Como PERDER BARRIGA em 4 MINUTOS

Com 3 MOVIMENTOS Simples

+ de 43 Mil Pessoas Já Conseguiram

Dicas para Perder Peso Emagrecer de Vez Exercício e Músculo Mamãe Sarada

Mamãe Sarada Funciona Mesmo? ANÁLISE COMPLETA (2017)

 

Mamãe Sarada funciona mesmo? É possível emagrecer rápido após a gravidez ou voltar ao corpo de antes de ser mãe em apenas 2 meses? Só 14 minutos de exercícios por dia faz este “milagre” ou isso é propaganda enganosa? Se essas são as suas dúvidas, saiba que vamos esclarecer todas elas e muitas mais.

Vamos falar se os exercícios do Mamãe Sarada fazem o leite secar. Se os exercícios  prejudicam a saúde da mulher que acabou de ganhar nenê. Vamos saber a opinião das alunas do programa Mamãe Sarada e também, qual a reputação do Mamãe Sarada no Reclame Aqui.

Mas antes de dizer se o Projeto Mamãe Sarada funciona mesmo ou não, é importante registrar que essa é a quinta atualização deste artigo. Para essa nova análise, colhi os dados até a data de 11/05/2017.

Sua primeira versão foi escrita no dia 20/05/2016 após muita pesquisa e também alguns testes.

E, desde então, tenho acompanhado mensalmente a satisfação de quem comprou o produto. Faço isso para ter certeza de que nada mudou e olho, inclusive, eventuais queixas contra o Mamãe Sarada no Reclame Aqui.

Também sou mãe, vivo na correria e engordei durante a gravidez. Por isso, baseado naquilo que experimentei após minha gestação, pude avaliar se o programa Mamãe Sarada funciona de verdade e se ele é capaz de cumprir com aquilo que promete.

como-mamae-sarada-funciona

Em outras palavras, se o Projeto Mamãe Sarada é confiável. E se ele ajuda a recuperar o corpo de antes da gravidez ou emagrecer rápido no pós-parto. Então vamos começar?

Treinos Rápidos: Como o Mamãe Sarada Funciona

O Projeto Mamãe Sarada funciona através de vídeo aulas com rotinas de exercícios, voltados para mulheres que querem retornar à antiga forma após uma ou mais gestações.

Os exercícios do Mamãe Sarada trabalham forte para emagrecer e tonificar a musculatura das regiões que mais sofrem com a gravidez, ou seja, barriga, pernas e bumbum.

Mamãe Sarada funciona

Ao focar nas partes do corpo feminino que mais precisam de resultados para reduzir medidas, o projeto Mamãe Sarada se tornou um sucesso imediato entre as mulheres que querem emagrecer no pós-parto.

Tanto que com menos de 2 meses de lançamento, o Mamãe Sarada já havia sido destaque na revista Boa Forma de janeiro de 2016.

Uma grande vantagem do método é que o Mamãe Sarada funciona sem apelar para remédios emagrecedores ou dietas restritivas.

Portanto, é um programa de emagrecimento totalmente natural e seguro. E isso é excelente para as mães que querem perder peso, mas ainda estão amamentando seus bebês e não tem tempo para mais nada.

Mamãe Sarada Funciona Boa Forma

E foi aqui que também encontrei outro aspecto legal dos exercícios do Projeto Mamãe Sarada é que estamos falando de treinos intensos com apenas 14 minutos de duração e que podem ser feitos em casa e sem a ajuda de aparelhos.

Isso é bastante conveniente pois você não perde tempo se deslocando até uma academia e não precisa ficar longe dos seus filhos.

Agora, você sabe por que o método Mamãe Sarada funciona para tantas mulheres e se encaixa perfeitamente na rotina do dia-a-dia?

Porque esse programa foi desenvolvido por Gabriela Cangussú, uma treinadora física e personal trainer que assim como eu e você também é mãe e, portanto, entende os desafios para emagrecer após a gravidez com saúde e sem tempo livre.

 

botão Mamãe Sarada Quadrado

Vantagens e Benefícios do Projeto Mamãe Sarada

Como já falamos, um diferencial importante do Projeto Mamãe Sarada é que ele foi desenvolvido de mãe para mãe.

E neste ponto temos que concordar: “somente uma mulher que também é mãe e se desdobra nos cuidados com os filhos, trabalho, casa e marido poderia entender como nosso tempo é precioso”. Não é mesmo?

Somente uma mulher que vive este desafio sabe como nossa aparência e autoestima acabam sofrendo justamente pela falta de tempo para nos cuidar.

Conheça, os benefícios do Mamãe Sarada:

  • Sistema de emagrecimento rápido, seguro e saudável.
  • Exercícios comprovados para perder peso, queimar gordura e tonificar músculos.
  • Mamãe Sarada não é dieta. Portanto, você não vai passar fome para emagrecer.
  • O Projeto Mamãe Sarada não é remédio para perder peso. Não tem contraindicações.
  • Permite flexibilidade para decidir onde fazer os exercícios. Podendo ser em casa ou qualquer outro lugar.
  • Não precisa de aparelhos de ginástica. O peso do corpo é o elemento de resistência.
  • Economia de tempo. Exercícios simples e eficazes de apenas 14 minutos.
  • Economia de dinheiro. Esse método é realmente BARATO! Mais barato que qualquer academia, ou personal trainer por exemplo.

Mamãe Sarada: Depoimentos e Resultados do Programa

depoimentos-facebook

botão Mamãe Sarada Quadrado

img_artigo_simone

depoimentos-instagram

mamãe sarada funciona

 

Mamãe Sarada Funciona

botão Mamãe Sarada Quadrado

Projeto Mamãe Sarada Funciona e Faz Emagrecer em Quanto Tempo?

O programa de emagrecimento propostos pelo Projeto Mamãe Sarada funciona mesmo e possue uma duração de apenas 8 semanas de treinos.

No total, são 10 aulas com exercícios intensos que promovem a perda de peso rápida, redução de medidas e o fortalecimento muscular. Esses treinos são organizados em 2 módulos de programa, divididos em: primeiro e segundo mês.

10 Treinos Intensos e Rápidos

 

mamãe sarada funciona

Mamãe Sarada Funciona

No primeiro mês, Gabriela Cangussú propõe 5 aulas com exercícios mais brandos que servem para despertar e acelerar o metabolismo. Aqui você já vai sentir algumas mudanças no seu corpo. Talvez perca alguns quilinhos, mas o esperado é aquela sensação de músculos doloridos por eles estarem sendo trabalhados de uma forma completa.

mamãe sarada funciona

Mamãe Sarada funciona

No segundo mês, a Gabriela Cangussú apresenta mais 5 aulas. Agora, seu metabolismo já está acelerado. Os exercícios vão fazer você queimar gordura abdominal e corporal mais rapidamente. Nesse ponto, o Mamãe Sarada funciona também para deixar seus músculos mais durinhos. E o melhor é o seu ganho na disposição física!

botão Mamãe Sarada Quadrado

9 Bônus Adicionais do Mamãe Sarada + 2 Bônus Exclusivos do Saúde na Comida

O programa completo ainda inclui outros 9 bônus bastante interessantes para você potencializar ainda mais seus resultados. Veja como o Mamãe Sarada funciona, olhando também para a sua alimentação. São eles:

mamãe sarada funciona

  • Plano Nutricional: guia com dicas de alimentos para promover a perda de peso e evitar o efeito sanfona.
  • Receitas FIT: 100 receitas elaboradas por nutricionistas. Sugestões saborosas e com alta quantidade de nutrientes. 
  • Sucos Saudáveis: receitas de sucos especiais com diversas variações de frutas. Ideal para você desfrutar com seus filhos. 
  • Mães que Amamentam: guia nutricional para mães que estão amamentando.
  • Mães que NÃO Amamentam: já parou de amamentar? Esse é o seu guia nutricional.
  • 7 Dias Detox: cardápio completo de uma semana para turbinar sua dieta.
  • Treinos com Crianças: 2 aulas extras para você aprender a fazer exercícios com crianças. Para você ter momentos divertidos ao lado do seu filho.
  • Alongamento: 1 aula de alongamento de 11 minutos e especialmente pensada na necessidade das mães.
  • Acesso ao Grupo VIP do Mamãe Sarada no Facebook: grupo fechado para as alunas trocarem experiências e informações.

botão Mamãe Sarada Quadrado

E tem mais…..2 bônus exclusivo do site Saúde na Comida para quem fizer a compra do Projeto Mamãe Sarada através da  nossa indicação.

  • Alimentos Termogênicos: Aliados no Combate ao Peso. Guia rápido de consulta com 10 alimentos que são verdadeiros aliados na queima de gordura.
  • Bônus – Mãe, Compra Brócolis? Super dicas que vão ajudar você a fazer seu filho comer de um jeito saudável.

Qual o preço dos bônus?

Você não paga nenhum valor adicional por eles. O Projeto Mamãe Sarada da Gabriela Cangussú inclui as 10 aulas do treino e os 9 bônus listados acima. Tudo isso tem um valor bastante acessível e pode ser parcelado em até 12 vezes.

Conheça a Reputação do Mamãe Sarada no Reclame Aqui. Mamãe Sarada Funciona Mesmo? 

Indo direto ao ponto, até a data em que atualizo este artigo (02/06/2017), só encontrei 17 reclamações contra o Mamãe Sarada no Reclame Aqui.

Também procurei por registros contra Gabriela Cangussú no Reclame Aqui, autora do programa, ou mesmo contra o termo Projeto Mamãe Sarada no Reclame Aqui e não encontrei nada.

Ou seja, todas as reclamações estão concentradas como Mamãe Sarada -Queima Diária e foram apenas 17.

Isso demonstra uma excelente reputação do programa e mostra o quanto o Mamãe Sarada funciona.

Afinal, até a data em que atualizei este artigo, já são mais de 26.000 alunas que adquiriram o curso.

Note que apenas 17 reclamações no meio de mais de 26.000 alunas, dá um percentual superior a 99,9% de satisfação, ou seja, para quase a totalidade das mamães que compraram este programa de emagrecimento, o Mamãe Sarada funcionou de verdade!

botão Mamãe Sarada QuadradoSobrou Alguma Dúvida?

O Mamãe Sarada funciona para o meu caso? Será que não vou me arrepender de comprar o programa? Como vou receber o curso? Quanto pago pelos bônus? Fiz cesariana, posso fazer os exercícios?

mamãe sarada funciona

Se ainda restam dúvidas, vale conferir abaixo. Busquei esclarecer algumas perguntas frequentes sobre o método.

O Mamãe Sarada Funciona para Todas as Mulheres?

Não. A verdade é que o Mamãe Sarada funciona apenas para quem está disposta a fazer os exercícios. O curso dura 2 meses e requer dedicação aos treinos. São apenas 14 minutos, mas nem todo mundo quer emagrecer se exercitando. Há pessoas que preferem fazer dieta. Por isso, avalie se é isso mesmo o que você deseja.

 

botão Mamãe Sarada Quadrado

E se eu me Arrepender da Compra?

Você tem 30 dias de garantia de reembolso. A Gabriela Cangussú acredita tanto que o método do Mamãe Sarada funciona, que garante seu dinheiro de volta, caso não goste de algo. Mas atenção ao prazo de reembolso, ok? Ele começa a contar a partir da data da compra. Depois de 30 dias, a garantia vence.

mamãe sarada

Como vou receber o curso?

Olha essa era uma das reclamações que encontrei contra o Mamãe Sarada no Reclame Aqui. Isso porque nem todo mundo percebe que estamos falando de um treinamento online, ou seja, você não irá receber um livro, DVD ou qualquer material físico em sua casa pelos correios.

Ao fazer a compra do programa via internet, o Mamãe Sarada completo é enviado ao e-mail que você cadastrou. Por isso, atenção em cadastrar o seu próprio endereço de email.

DICA! É aconselhável não usar emails de outras pessoas ou do seu trabalho, pois você poderá ter dificuldades para acessar ou receber o programa.

Lembre-se que o Mamãe Sarada é um produto digital e você terá acesso a ele pela internet.

Como posso ter acesso às aulas?

Projeto Mamãe SaradaVocê só precisa de uma conexão internet. Assim que o pagamento é confirmado, você recebe um e-mail com seu login e a senha para acessar o Mamãe Sarada.

Depois, você poderá acessar ao programa de qualquer lugar e em qualquer dispositivo (computador, tablet ou celular).

Fiz cesariana, posso fazer os exercícios?

Sim. Mas o recomendável é esperar ao menos 2 meses após o parto antes de começar com os treinos. Na dúvida, fale com seu médico.

Meu leite vai secar?

Não. Estudos desmentem a ideia de que exercícios físicos fazem o leite materno secar. Na verdade, o problema está na atividade física mal orientada. Mas isso vale para todos nós e não apenas para mulheres que tiveram filhos. Uma pessoa com problema nos joelhos, por exemplo, não deve fazer corridas.

No caso do pós-parto, os exercícios trazem inúmeros benefícios à saúde da mulher e não fazem o leite secar. Mas como seu corpo passou por mudanças intensas, a volta aos exercícios deve ser gradual.

É por isso que o Mamãe Sarada prevê treinos mais leves para quem ainda está amamentando ou para quem tem pouco tempo para se exercitar logo após a gravidez. E mesmo para quem realiza esses treinos leves, pude concluir que o Projeto Mamãe Sarada realmente funciona para todas as mamães.

mamãe sarada

mamãe sarada

Artigos Sugeridos

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.